quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dinâmica de Grupo social (Notas da última avaliação final)


Já somei a nota pratica da dinâmica e teórica

 

 

Equipes:

 
Bruna Lena e Brunna Kamila: 8,8 e 10

(9,5) com arredondamento

 

Resistencia: 8,5 e 9,4

(9)  com arredondamento

 

Memorias: 9 e 9

(9)

 

Ponto de encontro: 9,8 e 9

9,5 com arredondamento.

 

Imagem e sons: 8,5 e 10

9,5 com arredondamento.

 

Fast-food: 9 e 9

9

 

Tarde demais, nascemos! 10 e 9

9,5

 

Maria Lucia 8 e 9

8,5

 

Chayil  8 e 10

9

 

 

Gente o meu e-mail foi bloqueada e só pode ser desbloqueado por celular, porem estou em Londres e aqui a Tim não funciona. Então eu retorno no final da próxima semana. Se vocês  desejarem falar comigo  me enviem mensagens para esse outro e-mail que está funcionando normalmente: almaaovento@yahoo.com.br

 
desculpa os erros porem estou escrevendo em teclado inglês aqui não tem algumas letras que existe no nosso.

 

Qualquer questão enviem por aqui ou pelo e-mail que informei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário