segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dinâmica de Grupo Pedagogia (Notas)



Dinâmica de Grupo (2NP trabalho escrito notas):


Grupos:
  • Cara da Riqueza : 7
Angela, Fernanda, Iris, Nathany e Rebeka.
  • Dieta Saudável: 7
Ana Paula Murta, Ana paula Félix, Mikaelle, Nayana e Sarah. 

  • Imagens e Sertão: 7
Aline, Deborah, Eriston e Fabiana 
  • Deguste: 7
Cinthia, Gracimeire e Tamara
  • Happy Peoples : 9
André, Aparecida e Regina
  • Educadores: 6
Kele, Leonardo, Régis e Tamiris
  • Bonecas Especiais: 7
Thaliane, Daiane e Danielle.

2 comentários:

  1. Professora, gostaria de saber se as apresentações das dinâmicas têm notas, se sim, qual a média da 2ªNP. E também quando teremos acesso aos trabalhos corrigidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei na parte do nome da disciplina que dia 26 todos os trabalhos estão disponiveis na coordenação. Eu no dia das apresentações disse as notad. Tem sim nota. Eu vou repassar tudo no site media final da 2 npc e da disciplina dia 26. Não faço agora, pois estou viajando não tenho comigo o diario de notas.

      Att, prof camila

      Excluir