segunda-feira, 17 de junho de 2013

Psicologia do Desenvolvimento ( Notas da 2 np)

Isabelle Alexandre e Natali Mourao (7,5)
Ana lucia Barreto e Claudinea Maria (10)
Francineide Borges (9)
Maio Cleison (6)
Aldeci Batista, Lidia Lice e Paula Morgana (10)
Gideon Moreira (9)
Nataly Pinto e Fabiana Mendes (10)
Martha Samara (9)
Cybelle da Silva, Brenda Bandeira e Ana lidia Azevedo (9,5)
Isaura Martins e Tamara Martins (10)
Livia Alves, Erida Marinho e Antonia Auricelia (10)
Suiane da Cunha e Lauana Jamaica (10)
Izabele de Andrade (10)
MArcus Goes e Lorenna Nunes (10)
Line M de Gadelha (9)
Ana Tricia Carvalho e Gisely Sousa Ferreira (9)
Patricia Ramos e Marcielle Barbosa (9)
Francisca Maria, Debora Simplicio e Danielle Rodrigues (10)
Francisca MAyane (8)


PS: Os trabalhos seram entregues no dia da NEF.

9 comentários:

  1. Bom dia professora!
    Valeu muito estudar com a senhora. Esta disciplina vai ser muito útil para mim futuramente. Valeu ter me matado de estudar para ter êxito no final, mas a vitória é de Deus, que me ajudou e me ajuda sempre. No entanto o aprendizado vai ficar para sempre. Obrigada. Claudinéa. 18/06/2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ver sua evolução do primeiro ao ultimo trabalho e ter de alguma forma ajudado no seu crescimento pessoal e de saber. Quem sabe nos vemos semestre q vem. Muita dedicação no tempo certo e tudo chega. Foi um prazer a ter como aluna.

      Abraço,
      Prof camila

      Excluir
  2. professora gostara de saber se os nomes que não constam nesta lista são das pessoas que estão de NEF. Atenciosamente, Juliana Sales.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, todos os trabalhos q assinaram o papel e entregaram trabalhos estão na lista. Você não colocou seu nome na lista. Quando vc entregou seu trabalho? Agora os por e mail. Como informei estou sem acesso aqui. Só enviarei as notas dia 25. Ou enviar para esse outro que estou com acesso aqui:almaaovento@yahoo.com.br

      Ok? Eu coloquei na lista os nomes de quem entregou trabalho e assinou o papel de entrega.

      Excluir
  3. Olá notas de juliana sales e renata ingrit 9,5 bom trabalho.
    Att, camila

    ResponderExcluir
  4. Obg Prof. pela sua atenção e comprometimento com a solução deste pequeno problema. Bom fim de semana e obrigada novamente.
    Ass.: Juliana Sales

    ResponderExcluir
  5. Professora enviei-lhe um e mail mas acho q a senhora não viu, pro e-mail almaaovento@yahoo.com.br... quero saber o seguinte, eu tirei três no primeiro trabalho e dez no segundo, então fiquei com 6,5... essa nota a senhora arredonda pra sete, ou é necessário que eu vá realizar a prova... professora eu estou com alguns problemas e estou com medo de não conseguir ir... aguardo sua resposta!! Danielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle,

      Quem ficou para ir para NEF por 0,5 ou menos, eu irei arredondar as notas. ok?

      Att,
      Camila

      Excluir
  6. Owh professora muito obrigada ...

    ResponderExcluir